Em alta, Tchê Tchê festeja aniversário e primeiro gol pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Em alta, Tchê Tchê festeja aniversário e primeiro gol pelo Palmeiras

Em alta, Tchê Tchê festeja aniversário e primeiro gol pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

31/08/2016 às 22:41 • Atualizado: 01/09/2016 às 00:47

São Paulo, SP




Um dos jogadores preferidos pelo técnico Cuca no numeroso elenco do Palmeiras, Tchê Tchê está em alta. Na noite desta quarta-feira, um dia depois de completar 24 anos, o versátil meio-campista anotou seu primeiro gol pelo clube alviverde ao fechar o triunfo por 3 a 0 contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.

Após penar durante o primeiro tempo e ouvir algumas vaias contra o adversário paraibano, integrante da Série C do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deslanchou na etapa complementar. No terceiro gol, Tchê Tchê recebeu de Allione na entrada da área, limpou a marcação com categoria e tocou no canto esquerdo do goleiro.

“Eu vinha buscando esse gol e, graças a Deus, saiu hoje, em casa. Ontem, foi meu aniversário. Então, fica como um presente para mim e para toda a torcida. Eles também estavam cobrando para sair o gol e ainda bem que veio”, declarou o jogador.

Contratado pelo Palmeiras após se destacar no vice-campeonato paulista alcançado pelo Audax, Tchê Tchê caiu nas graças de Cuca e disputou 21 das 22 partidas do clube no Campeonato Brasileiro, ficando fora apenas por suspensão. Na próxima semana, ele ganhará um novo presente.

https://youtu.be/oIBSyJnOUQM

“Tenho vivido momentos maravilhosos e devo agradecer a Deus. Sou apenas um instrumento Dele. A cada dia, estou realizando um novo sonho jogando aqui no Palmeiras. Na semana que vem, nasceu meu filho. Estou muito feliz”, comemorou Tchê Tchê.

Como disputou a última edição da Libertadores, o Palmeiras iniciou a defesa do título da Copa do Brasil diretamente nas oitavas de final. Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, o time alviverde avança às quartas mesmo se perder por dois gols de diferença o jogo de volta, marcado para 21 de setembro, em João Pessoa.

“Sabíamos como eles jogariam e o Botafogo-PB é um time forte. Ainda tem a próxima partida e vamos respeitar”, afirmou Tchê Tchê, cauteloso. O próximo compromisso do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, ocorre no dia 7 de setembro, contra o São Paulo, no Palestra Itália.

Conteúdo Patrocinado