Com um jogo no ano, palmeirense Rodrigo pode voltar a Goiânia - Gazeta Esportiva
Com um jogo no ano, palmeirense Rodrigo pode voltar a Goiânia

Com um jogo no ano, palmeirense Rodrigo pode voltar a Goiânia

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2016 às 12:11 • Atualizado: 23/12/2016 às 12:14

São Paulo, SP

Contra o Vitória, Rodrigo fez seu único jogo pelo Palmeiras na temporada (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Contra o Vitória, Rodrigo fez seu único jogo pelo Palmeiras na temporada (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


O volante Rodrigo disputou apenas uma partida pelo Palmeiras ao longo da temporada de 2016. Pouco aproveitado na equipe palestrina, o jogador revelado pelo Goiás pode voltar a Goiânia, mas desta vez para defender o Atlético-GO, de acordo com informação da TV Anhanguera.

Um dos destaques do Goiás no Campeonato Brasileiro 2015, Rodrigo foi oficialmente anunciado como reforço pelo Palmeiras no dia 24 de dezembro do ano passado, durante a gestão do técnico Marcelo Oliveira. O meio-campista assinou contrato de empréstimo por duas temporadas, com opção de compra.

Com 22 anos de idade e sem problemas físicos, ele participava normalmente dos treinamentos na Academia de Futebol, mas raramente era relacionado. No triunfo sobre o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, com 14 atletas de férias antecipadas, Rodrigo finalmente estreou ao substituir Cleiton Xavier no segundo tempo.

Na condição de volante, o atleta enfrentou concorrência intensa para atuar durante a temporada. Para a posição, o técnico Cuca tinha como alternativas Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos, Tchê Tchê e o renomado Arouca, que participou de apenas dois jogos no Brasileiro.

O Atlético-GO conquistou a última edição do Campeonato Brasileiro e já acertou com um jogador do Palmeiras. O zagueiro Roger Carvalho, que disputou apenas sete partidas pelo clube alviverde e não fez gols, defenderá a equipe goiana a partir da próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado