Borja diz querer jogar pelo Palmeiras: "Minha família está de malas prontas" - Gazeta Esportiva
Borja diz querer jogar pelo Palmeiras: "Minha família está de malas prontas"

Borja diz querer jogar pelo Palmeiras: "Minha família está de malas prontas"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2017 às 17:43 • Atualizado: 07/02/2017 às 18:01

São Paulo, SP

(Foto: Luís Acosta/AFP)
Miguel Borja manifestou o desejo de se transferir para o Palmeiras nesta temporada (Foto: Luís Acosta/AFP)


O atacante Miguel Borja afirmou nesta terça-feira que torce por um desfecho positivo nas negociações com o Palmeiras. O colombiano do Atlético Nacional afirmou que a família já até arrumou as malas para viajar ao Brasil.

"Eles já têm as malas prontas. Todos gostam do Brasil e se interessam em mudar de país. Minha família está com a mente no Brasil. Vamos ver o que pode acontecer. Vivo com a minha mulher e tenho dois filhos. Eles gostam muito do Brasil", disse Borja, em entrevista ao jornal Estadão.

Borja disse não saber detalhes das negociações, mas manifestou o desejo de reforçar o Verdão. O empresário do jogador, Óscar Ignacio Martán, havia dito anteriormente que o centroavante estava contente com o carinho manifestado pela torcida palmeirense na internet.

"Com certeza que, se tiver uma oportunidade, gostaria de jogar. Vou deixar isso para os dirigentes resolverem. Não tenho participado das negociações. Ninguém me falou detalhes. Até acho que não vai demorar muito tempo para me dizerem se vou embora do Nacional, ou se fico por aqui", declarou.

O Palmeiras conta com a ajuda de um intermediário para negociar com o centroavante. A ideia é comprar entre 50% a 70% dos direitos do atleta, em uma transação que beira os 11 milhões de dólares (R$ 34 milhões).

Borja é o nome preferido da diretoria do Palmeiras para substituir Gabriel Jesus, vendido ao Manchester City. O colombiano fez um treino separado nesta terça-feira e não participou dos trabalhos com o restante do grupo de jogadores do Atlético Nacional.

O auxiliar Bernardo Redín, que está dirigindo o clube na ausência do técnico Reinaldo Rueda, disse que a medida foi uma "prevenção". Ele não quis entrar em detalhes sobre a situação do jogador. "O que quer que diga sobre ele será mentira, porque não sei como as coisas andam. Isso é com a diretoria", afirmou Redín, segundo o jornal AS.

O Atlético Nacional vem treinando para jogar o primeiro duelo no Campeonato Colombiano, contra o Bucaramanga, nesta quinta-feira. A presença de Borja na partida é incerta.

 

Conteúdo Patrocinado