Bastos festeja 1º gol e vê Palmeiras em condições de ganhar em Itaquera - Gazeta Esportiva
Bastos festeja 1º gol e vê Palmeiras em condições de ganhar em Itaquera

Bastos festeja 1º gol e vê Palmeiras em condições de ganhar em Itaquera

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2017 às 09:00

São Paulo, SP

Meia Michel Bastos comemora primeiro gol com a camisa do Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Meia Michel Bastos comemora primeiro gol com a camisa do Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O versátil Michel Bastos soube como capitalizar a partida contra o Linense, disputada em Araraquara na tarde de domingo. Escalado como titular, ele anotou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras no triunfo por 4 a 0 e ganhou moral antes do clássico contra o Corinthians, marcado para quarta-feira.

“Foi uma boa partida. Esse é o Palmeiras que o torcedor quer e esse é o Palmeiras que nós queremos. Sem a bola, muita pegada para recuperá-la rápido. Com a bola, jogar e proporcionar chances para marcar, como aconteceu nesse jogo”, declarou Michel Bastos.

O jogador de 33 anos foi escalado como titular na ponta direita, setor que vinha sendo ocupado por Roger Guedes. Com a lesão de Moisés ainda no primeiro tempo, o técnico Eduardo Baptista promoveu a entrada de Keno e deslocou Michel Bastos para o meio de campo. Na etapa complementar, de cabeça, ele marcou seu primeiro gol no Palmeiras.

“Sentir o carinho da torcida mostra que seu trabalho está sendo bem feito, começando de um jeito muito bom. Isso me dá mais incentivo para continuar trabalhando, com mais vontade de mostrar, para que o torcedor guarde esse carinho até meu último minuto com a camisa do Palmeiras”, festejou.




Com nove pontos ganhos, o time alviverde lidera o Grupo C do Campeonato Paulista e às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira enfrenta o rival Corinthians, em Itaquera. Experiente, Michel Bastos confia na possibilidade de ganhar seu primeiro Derby pelo Palmeiras.

“É um grande clássico do futebol brasileiro. Temos que respeitar a grande equipe do Corinthians, mas vamos para tentar a vitória. Temos condições (de vencer), mas respeitando a grande equipe do Corinthians”, afirmou o meia, com recente passagem pelo São Paulo.

Com uma lesão no ombro esquerdo, Tchê Tchê é desfalque certo para o clássico contra o Corinthians. Moisés, com uma entorse no joelho esquerdo, também está praticamente fora. Já Alejandro Guerra, poupado diante do Linense, volta a ficar à disposição.

Conteúdo Patrocinado