Após goleada, reservas palmeirenses treinam contra time sub-20 - Gazeta Esportiva
Após goleada, reservas palmeirenses treinam contra time sub-20

Após goleada, reservas palmeirenses treinam contra time sub-20

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

15/05/2017 às 17:43 • Atualizado: 15/05/2017 às 19:21

São Paulo, SP

Goleiro Jailson participa de treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Algoz do Vasco no último domingo, o elenco palmeirense se apresentou na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira. No gramado, os atletas que não iniciaram a partida disputada no Estádio Palestra Itália participaram de um coletivo contra a equipe sub-20.

O lateral direito Fabiano e os atacantes Keno e Roger Guedes, que entraram durante a estreia no Campeonato Brasileiro, participaram normalmente da movimentação em campo. O auxiliar Claudio Prates, integrante da comissão técnica fixa do Palmeiras, comandou os trabalhos.

Os jogadores escalados como titulares no confronto com o Vasco apenas trabalharam nas dependências internas da Academia de Futebol. De acordo com Cuca, a estreia no Campeonato Brasileiro foi desgastante e o versátil Jean, por exemplo, sentiu cãibras.

Após iniciar a defesa de seu título de maneira bem-sucedida, o Palmeiras concentra as atenções na Copa do Brasil. Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália, o time comandado pelo técnico Cuca enfrenta o Internacional, pelas oitavas de final.




Com um elenco farto à disposição, o treinador deve rodar o grupo no confronto com o time gaúcho. Nos próximos dias, o Palmeiras tem uma maratona de jogos, uma vez que visita a Chapecoense (Campeonato Brasileiro) no sábado e, na próxima quarta-feira, encara o Atlético Tucumán (Copa Libertadores), no Palestra Itália.

Apresentado há menos de uma semana, Cuca vem promovendo uma reformulação no elenco. À espera das chegadas do zagueiro Juninho e do lateral direito Mayke, o treinador deseja contar com mais um atacante, já que perdeu Alecsandro e Rafael Marques, negociados em definitivo com Coritiba e Cruzeiro, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado