Olympique termina em último lugar em torneio amistoso na Alemanha - Gazeta Esportiva
Olympique termina em último lugar em torneio amistoso na Alemanha

Olympique termina em último lugar em torneio amistoso na Alemanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 12:42 • Atualizado: 24/07/2016 às 13:07

São Paulo, SP

Olympique de Marselha, de Cabella, perdeu os dois jogos que disputou (Foto: Sylvain Thomas/AFP)
Olympique de Marselha, de Cabella, perdeu os dois jogos que disputou (Foto: Sylvain Thomas/AFP)


 

Em preparação para a temporada 2016/17 o Olympique de Marselha participou da Happy Bet Cup, um torneio amistoso na cidade de Aachen, na Alemanha, com as presenças de Málaga, Colônia e Alemannia Aachen, equipe da casa. A competição ocorreu durante este sábado, com partidas de apenas 45 minutos.


No primeiro jogo do dia, o Málaga venceu o Colônia por 1 a 0, com gol de Fornals, aos 19 minutos, e se classificou para a decisão. O Olympique entrou em campo na sequência para enfrentar o Alemannia Achen e ficou no empate sem gols. O vencedor teve de ser decidido nos pênaltis e os donos da casa foram melhores.


O time francês converteu as cobranças de penalidades com Sarr e Lopez, mas Alessandrini e Tuiloma desperdiçaram. Do lado alemão, Propheter, Fejzullahu, Lohden e Staffeldt marcaram gols e apenas Winter errou, dando a vitória por 4 a 2 para o Alemannia Aachen, que foi à decisão. Ao time de Marselha restou a disputa do terceiro lugar.


Após um breve intervalo, Olympique e Colônia voltaram a campo para definir o terceiro e o quarto colocados. Em um jogo movimentado, os alemães venceram por 2 a 1 e garantiram a terceira posição, empurrando os franceses para o último lugar. Rudnevs abriu o placar para o Colônia, na marca de 20 minutos. Logo depois, Rolando empatou para o Olympique, porém o time alemão retomou a dianteira com Bittencourt e segurou o resultado para garantir a vitória.


O título da Happy Bet Cup ficou com o Alemannia Aachen, que precisou novamente da disputa de pênaltis para bater o Málaga por 4 a 3, após o empate por 0 a 0 no tempo normal.


Veja os resultados da Happy Bet Cup:
Colônia 0 x 1 Málaga
Alemannia Aachen 0 (4) x (2) 0 Olympique de Marselha
Colônia 2 x 1 Olympique de Marselha
Alemannia Aachen 0 (4) x (3) 0 Málaga

Conteúdo Patrocinado