Sem Varejão, Brasil volta a vencer Romênia com tranquilidade - Gazeta Esportiva
Sem Varejão, Brasil volta a vencer Romênia com tranquilidade

Sem Varejão, Brasil volta a vencer Romênia com tranquilidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2016 às 23:25

São Paulo, SP

Seis anos de convivência melhoraram a relação de Magnano com os atletas (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Time de Magnano passou fácil pela Romênia (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


 

A Seleção Brasileira masculina de basquete enfrentou novamente a Romênia, nesta segunda-feira, em amistoso preparatório para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, e voltou a vencer, desta vez por 96 a 50, sem qualquer dificuldade. Com dores nas costas, Anderson Varejão não participou do jogo. O pivô está nos Estados Unidos para ser examinado pelos médicos do Golden State Warriors, clube que defende da NBA.


Sem Varejão, coube a Nenê controlar o garrafão e contribuir para a vitória do Brasil. Nenê foi o cestinha da partida com 22 pontos. Marquinhos, Hettscheimmeir, Raulzinho, Leandrinho e Augusto também tiveram boas atuações. O maior pontuador da Romênia foi Olah Lucian, com dez pontos anotados.


À exemplo do aconteceu no último sábado, o Brasil bateu a Romênia com muita tranquilidade. Com Nenê inspirado, os brasileiros atropelaram os romenos no primeiro tempo de partida, vencendo por 42 a 23. O quinteto inicial de Magnano foi formado por Marcelinho Huertas, Leandrinho, Alex, Augusto e Nenê.


A Seleção Brasileira voltou um pouco relaxada para o segundo tempo, mas depois de grandes jogadas de Alex e Nenê, o time engrenou e fez 33 a 15 no terceiro quarto. Com uma boa vantagem de 37 pontos, o Brasil diminuiu o ritmo no último período, porém não encontrou dificuldades para chegar à vitória.


Depois de enfrentar os romenos por duas vezes, o Brasil volta suas atenções para o próximo final de semana, quando participa de um torneio internacional com as presenças de Lituânia, China e Austrália, em Mogi das Cruzes.

Conteúdo Patrocinado