Seleção alemã escolhe CT do Bahia para treinar durante as Olimpíadas - Gazeta Esportiva
Seleção alemã escolhe CT do Bahia para treinar durante as Olimpíadas

Seleção alemã escolhe CT do Bahia para treinar durante as Olimpíadas

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2016 às 20:10 • Atualizado: 28/07/2016 às 22:41

São Paulo, SP

Foto: Felipe Oliveira/ECB
CT do Fazendão receberá seleção alemã nas Olimpíadas (Foto: Felipe Oliveira/ECB)


Após ficar em Santa Cruz Cabrália durante a Copa do Mundo de 2014, a seleção alemã de futebol voltará a se instalar na Bahia para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Desta vez, a equipe escolheu o CT do Esporte Clube Bahia, o Fazendão, em Salvador, para treinar durante a competição.

O presidente tricolor, Marcelo Sant’Anna, recebeu nesta quinta-feira a visita do gerente de logística da delegação alemã, Dominik Horsch, que elogiou a estrutura do CT do Fazendão e se mostrou alegre pelo retorno à Bahia. Tetracampeã mundial em 2014, a Alemanha ficou com uma bela imagem do estado durante sua estadia.

“Achei enorme a área que vocês ocupam, desde a divisão de base, a sede administrativa, os quatro campos. É incrível. O campo novo é muito bom. Estamos bem felizes e agradecemos a recepção”, disse. “Ficamos decepcionados em não ficarmos hospedados na Vila Olímpica, no Rio, mas quando soubemos que o país voltaria à Bahia ficamos com sorriso no rosto”, acrescentou.

A delegação alemã fará o primeiro treino a partir da próxima segunda-feira, de olho na estreia nos Jogos Olímpicos que acontece na quinta-feira, na Fonte Nova, contra o México, atual campeão. Será a primeira participação do futebol alemão nas Olimpíadas em 28 anos.

Conteúdo Patrocinado