Em preparação para os Jogos do Rio, Seleção Brasileira vai à Dinamarca - Gazeta Esportiva
Em preparação para os Jogos do Rio, Seleção Brasileira vai à Dinamarca

Em preparação para os Jogos do Rio, Seleção Brasileira vai à Dinamarca

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2016 às 11:03 • Atualizado: 12/07/2016 às 14:11

São Paulo, SP

Viagem da Seleção de handebol terá últimos preparos para Olimpíada (Foto: Divulgação)
Viagem da Seleção de handebol terá últimos preparos para Olimpíada (Foto: Divulgação)


Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira de handebol masculino embarcará rumo a Dinamarca. O objetivo é fazer uma preparação para os Jogos Olímpicos no país escandinavo, realizando dois amistosos contra a seleção da casa.

O elenco que fará parte da viagem já é o que representará o time verde e amarelo na Olimpíada, que foi convocado pelo técnico Jordi Ribera. O comandante, inclusive, valoriza a possibilidade de poder realizar os preparos finais visando os Jogos do Rio em partidas contra um time forte.

"Fizemos há poucos dias uma etapa multidisciplinar e também treinamentos com bola e agora partimos para a Dinamarca onde iremos fazer dois jogos, um oficial e um jogo-treino. Vamos enfrentar um rival de muita qualidade e esse é o momento ideal para aperfeiçoar o que estamos trabalhando", declarou o treinador.

Nos próximos dias 16 e 20 acontecerão as partidas amistosas contra a equipe dinamarquesa. O retorno ao Brasil está previsto para o dia 22, e a reapresentação do elenco para o dia 27, já para o início dos confrontos das Olimpíadas.

Conteúdo Patrocinado