Após críticas da Austrália, Janeth crê que problemas na Vila serão resolvidos - Gazeta Esportiva
Após críticas da Austrália, Janeth crê que problemas na Vila serão resolvidos

Após críticas da Austrália, Janeth crê que problemas na Vila serão resolvidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 16:28

São Paulo, SP

(Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)
Janeth foi nomeada a prefeita da Vila Olímpica (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)


Neste domingo, a Vila Olímpica foi oficialmente aberta às delegações que ficarão no local para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2016. A equipe australiana, que se hospedaria já neste domingo na estrutura, adiou a chegada após duras críticas ao local. Apesar disso, a prefeita da Vila, a ex-jogadora de basquete Janeth, declarou que tudo será resolvido.

Em nota, o Comitê Olímpico Australiano exaltou problemas nos apartamentos, como na parte elétrica, no saneamento e no encanamento de gás. Janeth revelou que, em grandes obras, adversidades acontecem, mas que serão resolvidos.

“Tivemos um imprevisto, mas nada que não seja resolvido a tempo para que a delegação chegue e se sinta confortável. Isso acontece quando se faz uma grande obra, pois na hora que você termina, sempre tem um pequeno problema quando funciona tudo simultaneamente”, afirmou Janeth à TV Globo.

Ícone do basquete brasileiro, a ex-jogadora revelou que todas as questões já estão sendo resolvidas, e devem ser solucionadas em até dois dias. Vale lembrar que faltam 12 dias para o início dos Jogos Olímpicos, e as delegações de todo o mundo devem desembarcar em breve na capital carioca.

“Os problemas estão sendo resolvidos e acredito que nessas 24 ou 48 horas vai estar tudo certo, e todos os apartamentos estarão 100%. Está tudo sendo resolvido e com certeza os atletas se sentirão muito bem depois que estiverem aqui na Vila Olímpica”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado