Novorizontino e Oeste empatam e seguem sem embalar no Paulistão - Gazeta Esportiva
Novorizontino e Oeste empatam e seguem sem embalar no Paulistão

Novorizontino e Oeste empatam e seguem sem embalar no Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2016 às 13:14

São Paulo, SP

 

Na manhã deste domingo, Novorizontino empataram em 1 a 1 no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado não é bom para nenhuma das duas equipes, que seguem sem engrenar na competição.

O Tigre do Vale segue sem vencer e chega ao quarto empate no campeonato, sendo, ao lado do Linense, o clube que mais vezes terminou com placar igualado. A equipe aurinegra ocupa a quarta colocação no Grupo B, com quatro pontos. Já o Rubrão chegou a quatro jogos sem vitória, ocupando a quarta posição no Grupo A. O time de Itápolis soma um triunfo, dois empates e duas derrotas na competição.

A partida começou com pressão do time mandante, mas quem abriu o placar foi o Oeste. Aos nove minutos, o ex-palmeirense Mazinho recebeu na ponta direita, cortou para o meio e mandou uma bomba no ângulo direito, marcando um golaço em Novo Horizonte.

Impulsionado pela torcida, o Tigre manteve postura ofensiva, pressionou e conquistou o empate aos 41 minutos da etapa inicial. O atacante Wesley recebeu dentro da área, ganhou na dividida com o defensor adversário e, meio sem equilíbrio, conseguiu bater rasteiro e balançar as redes do Oeste.

Os times voltam a entrar em campo no meio de semana, pela 6ª rodada. Na quarta-feira, Às 19h30, o Novorizontino enfrentará o São Paulo no Pacaembu. Às 21h45, o Oeste medirá força com o Rio Claro no estádio dos Amaros, em Itápolis.

Conteúdo Patrocinado