Juntos na classificação, Oeste e Goiás fazem duelo contra o rebaixamento - Gazeta Esportiva
Juntos na classificação, Oeste e Goiás fazem duelo contra o rebaixamento

Juntos na classificação, Oeste e Goiás fazem duelo contra o rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2016 às 08:07 • Atualizado: 23/09/2016 às 08:34

São Paulo, SP

Léo Gamalho (esq.) será uma das novidades do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Léo Gamalho (esq.) será uma das novidades do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)


Com situações complicadas na tabela de classificação, Goiás e Oeste fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Atuando na Arena Barueri, às 21h30 (de Brasília), pela 27ª rodada da Segundona, o perdedor do confronto poderá ficar apenas um ponto acima da zona da degola.

O Goiás não vence há dois jogos nesta Série B e conseguiu apenas dois triunfos nas últimas cinco partidas. Com os resultados negativos, o Verdão está com 31 pontos, apenas quatro a mais que o Bragantino, primeiro clube na zona de rebaixamento. Ciente da necessidade do time esmeraldino de voltar a vencer, o atacante Cléo sabe que a equipe precisa dos três pontos para se afastar do Z4.

“Vamos buscar os três pontos contra o Oeste para nos afastarmos da zona de rebaixamento da Série B. Sabemos da qualidade da equipe deles, mas precisamos voltar ao caminho das vitórias na competição. É importante fazer um grande jogo para sair de lá com um resultado positivo”, afirmou.

Para esta partida, porém, o atacante deve ser apenas opção no banco de reservas, já que o técnico Gilson Kleina fará quatro alterações na equipe. O lateral-esquerdo Juninho retorna de suspensão na vaga de Felipe Saturnino. Léo Sena, poupado devido ao desgaste muscular, Carlos Eduardo e Marcão deixam a equipe para as entradas de Léo Lima, Murilo e Léo Gamalho.

Além destes, o Goiás também não terá Daniel Carvalho, que se desligou do clube na quinta-feira. Assim, o Esmeraldino deve ter Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick e Léo Lima; Murilo, Rossi e Léo Gamalho. O técnico Gilson Kleina explicou as mudanças e valorizou os atletas que ganharão uma oportunidade.

"Estamos sempre tentando seguir uma linha e manter o melhor time possível. A grande mudança é a troca do Marcão pelo Léo Gamalho. Conversei com o Marcão. É um atleta que se entrega muito e nunca vamos desistir dele. Falei isso para ele. Ao mesmo tempo, temos que aproveitar o momento do Léo Gamalho. Está entrando, fazendo os gols e tem estrela. O importante é o Goiás sair vencedor. Não importa quem faz o gol", afirmou o técnico Gilson Kleina.

O Oeste vem para o jogo em situação semelhante na Série B. Também com 31 pontos, o clube do interior paulista, porém, poderia estar em situação melhor na tabela de classificação se não fosse a longa sequência negativa. O Rubro-Negro não vence há cinco jogos e conquistou apenas um triunfo nas últimas oito partidas.

FICHA TÉCNICA
OESTE X GOIÁS


Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data:
22 de setembro de 2016, sábado
Horário:
21h30 (de Brasília)
Árbitro:
Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes:
Silbert Faria Sisquim (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e André Castro; Léo Melo, Danielzinho, Marquinho e Rodolfo; Crysan; Mike e Ricardo Bueno
Técnico:
Fernando Diniz

GOIÁS: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick e Léo Lima; Murilo, Rossi e Léo Gamalho
Técnico:
Gilson Kleina

Conteúdo Patrocinado