Pedro Abad toma posse como presidente do Flu e promete reforços - Gazeta Esportiva
Pedro Abad toma posse como presidente do Flu e promete reforços

Pedro Abad toma posse como presidente do Flu e promete reforços

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/12/2016 às 14:02 • Atualizado: 22/12/2016 às 17:21

Rio de Janeiro, RJ

(Foto: Mailson de Santana/Fluminense F.C.)
Abad já está pensando na próxima temporada (Foto: Mailson de Santana/Fluminense F.C.)


Pedro Abad foi empossado, na noite desta terça-feira, na sede das Laranjeiras, como novo presidente do Fluminense, e prometeu a contratação de reforços para a próxima temporada. Mesmo sem citar nomes, disse que o clube vai procurar investir em jogadores que tragam soluções. O dirigente garantiu que a torcida vai gostar das novidades, pois o clube será criterioso nas contratações.

"Gastar muito com jogadores sem a certeza do retorno não será uma política do Fluminense. O clube sempre irá prezar pelo retorno dentro de campo, por cada real que a gente investir", disse.

O novo presidente admitiu que o Fluminense não vive um bom momento no campo financeiro. Abad disse que vários jogadores do elenco têm contratos longos e salários elevados, mas garantiu que os problemas econômicos não vão impedir a contratação de, pelo menos, um grande atleta que se identifique com a torcida.

"A condição de ídolo se constrói dentro de campo, com histórico longo dentro do clube. Às vezes, jogadores de muito nome chegam e não se identificam com a torcida. Nossa intenção é construir ídolos, sejam jogadores da base ou atletas que trouxermos", explicou.

Pedro Abad reconheceu que o processo eleitoral foi muito tumultuado, com excesso de agressividade, mas garante que agora o momento é de união. Ele elogiou o ex-presidente Peter Siemsen por ter realizado um trabalho brilhante à frente do clube, e prometeu muito trabalho para cumprir as metas da campanha.

"Temos de fazer um Fluminense grande. Para alcançar esse objetivo, o que podemos garantir é que não faltará muito trabalho por parte de todos que compraram a nossa ideia", finalizou Abad.

Conteúdo Patrocinado