Com clima de descontração, Chape encerra preparação para final - Gazeta Esportiva
Com clima de descontração, Chape encerra preparação para final

Com clima de descontração, Chape encerra preparação para final

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2017 às 18:08

São Paulo, SP

A Chapecoense terminou a sua preparação para a primeira partida da final do Campeonato Catarinense com muito bom astral. Na manhã deste sábado, o treinador Vagner Mancini fez uma atividade recreativa e os jogadores mostraram ter superado a dura derrota por 3 a 0 para o Nacional-URU, em Montevidéu, no meio da semana.

O time que vestiu colete venceu o rachão e aproveitou para brincar com o time derrotado. Como é tradicional no Verdão do Oeste, os perdedores precisam discursar exaltando os vencedores e os jogadores caíram na risada.

Chapecoense tem a vantagem de jogar por dois empates na final do Catarinense (Foto: Sirli Freitas/Divulgação)


João Pedro, Andrei Girotto, Nathan, Douglas Grolli, Moisés Ribeiro e Fabrício Bruno não treinaram com o grupo e fizeram atividades específicas. Como a Chape enfrenta uma maratona de jogos, os dois primeiros foram poupados por causa do desgaste e só correram ao redor do gramado. Já os zagueiros fizeram uma atividade específica com o auxiliar técnico Regis Angeli.

Leia mais: Torcida comparece e apoia Avaí antes de final contra Chapecoense

Depois de testar a equipe com três zagueiro na partida do meio da semana válida pela Copa Libertadores, o técnico Vagner Mancini deverá voltar a utilizar o 4-3-3, escalação que vem sendo mais usada na temporada. Moisés Ribeiro briga uma vaga no time titular com Apodi e, caso seja escalado no domingo, João Pedro voltará para a lateral direita.

Chapecoense e Avaí se enfrentam neste domingo, na Ressacada, às 16 horas, no primeiro jogo decisivo do Catarinense. O confronto de volta será no dia 7 de maio, na Arena Condá. O Furacão do Oeste tem a vantagem de dois empates.

Conteúdo Patrocinado