Após defesas no fim, Prass crê ser "óbvio" que equipe precisa melhorar - Gazeta Esportiva
Após defesas no fim, Prass crê ser "óbvio" que equipe precisa melhorar

Após defesas no fim, Prass crê ser "óbvio" que equipe precisa melhorar

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2016 às 01:16 • Atualizado: 11/02/2016 às 08:00

São Paulo, SP

Goleiro executou série de defesas no fim para evitar a derrota (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Goleiro executou série de defesas no fim para evitar a derrota (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Fernando Prass teve trabalho ao executar uma sequência de defesas nos minutos finais do 0 a 0 diante do Oeste, nessa quarta-feira, em São José do Rio Preto, pelo Campeonato Paulista. A pressão do adversário é uma prova do que o goleiro considera óbvio: o Palmeiras precisa evoluir.

“Precisamos melhorar, é óbvio. Não podemos nos enganar usando um discurso diferente desse”, disse o camisa 1, sincero e simplificando, mas sem mostrar pessimismo em relação à equipe, que estreia na Copa Libertadores da América na terça-feira, visitando o River Plate uruguaio.

“Estamos dando sinais de que há condições para crescer, mas ainda falta na parte física e constância de jogo, ainda alternamos momentos muito bons e de queda. Precisamos de um crescimento natural nesse começo de temporada. Vamos crescer como equipe”, apostou o herói da conquista da Copa do Brasil, há dois meses.

Sobre sua importância na soma do ponto nessa noite, Fernando Prass considerou normal. Contudo, se sentiu aliviado, já que esteve concentrado para evitar o gol do rival de Itápolis, que preferiu mandar a partida em São José do Rio Preto.

“Ao contrário do que muita gente pensou, o Oeste criou, chutou de fora da área, teve bolas cruzadas. O goleiro precisa estar concentrado para corresponder”, indicou o camisa 1 do Verdão, que vem de dois empates consecutivos no Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado