Renan Oliveira treina, e Náutico testará Thiago Santana em amistoso - Gazeta Esportiva
Renan Oliveira treina, e Náutico testará Thiago Santana em amistoso

Renan Oliveira treina, e Náutico testará Thiago Santana em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2016 às 16:16

São Paulo, SP

O Náutico treinou nesta manhã visando ao amistoso contra o Botafogo-PB (Foto: Divulgação/CNC)
O Náutico treinou nesta manhã visando ao amistoso contra o Botafogo-PB (Foto: Divulgação/CNC)


O Náutico já conta com mais um reforço para a disputa desta temporada. Embora ainda não tenha assinado contrato, o meia Renan Oliveira treinou normalmente nesta manhã com o restante do grupo, após ter realizado praticamente todos os exames médicos.

A ideia de integrar os novos jogadores ao elenco antes da assinatura do vínculo foi colocada em prática neste ano, visando à disputa do Campeonato Pernambucano, que terá início no dia 31 de janeiro. A mesma situação ocorreu com Walber, Eduardinho e Thiago Santana. Dentre os três, apenas o segundo já rubricou seu contrato.

A atividade desta manhã foi utilizada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo para definir a escalação que enfrentará o Botafogo-PB neste sábado, em amistoso no Almeidão. O Timbu terá duas mudanças com relação ao time que jogou contra o AGAP na quarta-feira: no ataque, Roni e Thiago Santana, recém-chegados, substituirão João Paulo e Daniel Morais.

“Quero ver o Thiago mais centralizado. Esses amistosos são para fazermos avaliações, porque ainda precisamos de um meia e um atacante centralizado ou de lado. Aí vamos observá-lo para analisarmos a necessidade dentro das características e tirar essa dúvida”, explicou o treinador.

Assim, o time alvirrubro entrará em campo com a seguinte formação: Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Elicarlos, Eduardinho, Caíque Valdívia, Bergson e Roni; Thiago Santana. No gol, Rodolpho está no lugar de Júlio César devido à suspensão do titular da primeira partida do Estadual.

Conteúdo Patrocinado