Nadadora brasileira passa por cirurgia após galho atingir sua perna - Gazeta Esportiva
Nadadora brasileira passa por cirurgia após galho atingir sua perna

Nadadora brasileira passa por cirurgia após galho atingir sua perna

Gazeta Esportiva

Por Camila Del Manto Bomtempo*

09/03/2017 às 15:09

São Paulo, SP

Na noite desta quarta-feira, por volta das 19 horas, a nadadora brasileira Larissa Oliveira sofreu um acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo, a caminho da faculdade. Um árvore caiu sobre o carro da atleta e um galho atingiu sua perna, tendo que ser submetida a uma cirurgia.

A informação foi confirmada à Gazeta Esportiva pela assessoria do Esporte Clube Pinheiros, pelo qual Larissa atua. A nadadora acabou sofrendo ferimentos na coxa direita e foi submetida a uma cirurgia por volta de uma hora da madrugada desta quinta. O procedimento foi realizado com sucesso.

(Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA)
Larissa Oliveira tem 24 anos (Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA)


Oliveira se recupera bem e deve ficar por quatro ou cinco dias no hospital, sendo que em nenhum momento ficou inconsciente. Além disso, a atleta deve retornar ao treinos por volta de 60 dias.

Em 2016, Larissa participou dos Jogos Olímpicos, disputando cinco provas no evento, mas não conquistou medalhas. Já no Mundial em piscina curta, realizado em Windsor, no Canadá, a nadadora conquistou a prata no revezamento 4x50m medley misto, ao lado de Etiene Medeiros, Felipe Lima e Nicholas Santos.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado