Larissa Oliveira garante classificação à semifinal dos 100m livre no Mundial - Gazeta Esportiva
Larissa Oliveira garante classificação à semifinal dos 100m livre no Mundial

Larissa Oliveira garante classificação à semifinal dos 100m livre no Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2016 às 15:32

São Paulo, SP

(Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA)
Larissa Oliveira foi a única brasileira a avançar nesta quarta (Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA),


No segundo dia de classificatórias do Mundial de natação em piscina curta realizado em Windsor, no Canadá, o destaque brasileiro ficou por conta de Larissa Oliveira, que avançou à semifinal.

Nos 100m livre feminino, Larissa conseguiu o tempo de 53s77, ficando em sétimo lugar em sua bateria e em 15º no geral. Com o resultado, a brasileira garantiu classificação à semifinal.

Na mesma prova, a outra representante do País, Manuella Lyrio, não teve um bom desempenho, terminando com 55s50. O tempo rendeu o 10º e último lugar em sua bateria, além da 40ª posição no geral.

Nos 200m livre masculino, Fernando Sceffer não conseguiu avançar. O nadador brasileiro terminou em sexto em sua bateria, com 1min45s54, e fez apenas o 25º tempo, não seguindo na disputa.

Já nos 800m livre feminino, Viviane Jungblut não conseguiu se garantir na final da disputa. A brasileira fechou em 8min29s58, sétimo em sua bateria, mas sem o índice para a decisão.

Além disso, a equipe brasileira desistiu de participar do revezamento misto 4x50m livre. A disputa continua na noite desta quarta-feira, a partir das 21h30.

Conteúdo Patrocinado