“Sem Drogba”, Olympique é goleado em casa pelo líder Monaco - Gazeta Esportiva
“Sem Drogba”, Olympique é goleado em casa pelo líder Monaco

“Sem Drogba”, Olympique é goleado em casa pelo líder Monaco

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2017 às 21:06

São Paulo, SP

O Olympique de Marselha recebeu a dura missão de encarar o Monaco no estádio Vélodrome e não suportou a boa fase de Falcao Garcia e companhia. Antes do apito inicial, a torcida francesa aproveitou o momento para expor todo seu desagrado com um eventual retorno do marfinense Drogba, que interessa ao Corinthians. Com a bola rolando, os visitantes não se importaram com a pressão da fanática torcida do OM e golearam por 4 a 1 no duelo que marcou o fechamento da 20ª rodada do Campeonato Francês.


Com os três pontos conquistados, o Monaco retoma a liderança da competição. O Nice, vice-líder, segue colocado com os mesmos 45 pontos, mas perde no critério de desempate. O PSG é o terceiro, com 42. Lyon e Guingamp ainda estão à frente do Olympique de Marseille, que estacionou nos 30 pontos e ocupa a sexta colocação.



O brasileiro Fabinho vibra após dar assistência para o gol do português Bernardo Silva(Foto: AFP PHOTO / ANNE-CHRISTINE POUJOULAT)
O brasileiro Fabinho vibra após dar assistência para o gol do português Bernardo Silva(Foto: AFP PHOTO / ANNE-CHRISTINE POUJOULAT)


Dois brasileiros estiveram em campo no confronto deste domingo. Fabinho e Jemerson foram titulares do Monaco e viram Lemar abrir o placar logo aos 15 minutos, quando o jogo ainda parecia bastante equilibrado. Mas, os visitantes eram fatais quando chegam com perigo. Assim, o colombiano Falcao Garcia ampliou aos 21.


A esperança da maior parte dos 43.814 torcedores presentes veio com Rolando, que descontou. Porém, com um sistema defensivo tão vulnerável, a situação era difícil para o OM, que desceu para o vestiário depois de assistir Bernardo Silva marcar o terceiro do Monaco já nos acréscimos.


Na segunda etapa, o panorama não mudou muito. Apesar da vontade em correr atrás do prejuízo, a equipe da casa não tive força para tanto. A partida ficou tranquila para Monaco administrar e dar o golpe final. Mais um gol do meia português Bernardo Silva e fim de papo. Goleada e vaias para os donos da casa.


Conteúdo Patrocinado