Boschillia dá assistência, mas Monaco sofre virada no segundo tempo - Gazeta Esportiva
Boschillia dá assistência, mas Monaco sofre virada no segundo tempo

Boschillia dá assistência, mas Monaco sofre virada no segundo tempo

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2016 às 15:57

São Paulo, SP

Toulouse contou com show de atacante dinamarquês para virar o jogo (Foto: AFP/Pascal Pavani)
Toulouse contou com show de atacante dinamarquês para virar o jogo (Foto: AFP/Pascal Pavani)


Em um duelo equilibrado como já indicava a posição dos times na tabela de classificação, o Toulouse levou a melhor sobre o Monaco e, de virada, venceu por 3 a 1 o jogo de abertura da nona rodada do Campeonato Francês. Germain abriu o placar para os visitantes, mas Trejo e Braithwaite, duas vezes, decretaram a virada.

O Monaco parecia que iria dominar a partida quando abriu o placar logo aos três minutos em assistência do brasileiro Boschillia para o francês Valere Germain. Mesmo com os dois times criando boas chances, o jogo foi para o intervalo com o time do Principado na frente.

A segunda etapa, porém, teve um show de Braithwaite, que comandou a reação do Toulouse. Aos 20 minutos, o dinamarquês deu assistência para Trejo empatar. Na reta final, quando a igualdade parecia definida, o atacante anotou aos 39 e 42 minutos, levando a torcida mandante à loucura.

Com o resultado, o Toulouse foi aos 17 pontos ganhos e subiu uma posição, ficando em terceiro na tabela de classificação, à frente do Paris Saint-Germain, que ainda joga neste sábado. Já o Monaco estacionou nos 19 pontos ganhos e permanece na vice-liderença. O líder, Nice, com 20 pontos, pode se isolar ainda mais nesta sexta, quando recebe o Lyon.

Na próxima rodada, o Toulouse visita o Angers, sábado (22), às 16h (de Brasília). Já o Monaco recebe o Montpelier, sexta-feira (21), às 16h45 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado