Roberto Firmino marca e Liverpool vence Milan em amistoso - Gazeta Esportiva
Roberto Firmino marca e Liverpool vence Milan em amistoso

Roberto Firmino marca e Liverpool vence Milan em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2016 às 09:07

São Paulo, SP

Brasileiro marcou e foi destaque em triunfo dos Reds (Foto: Divulgação/LFC)
Brasileiro marcou e foi destaque em triunfo dos Reds (Foto: Divulgação/LFC)


Em partida válida pelo torneio amistoso Copa dos Campeões Internacionais, Milan e Liverpool se enfrentaram no último sábado em Santa Clara, na Califórnia, e foi o clube inglês que saiu vitorioso ao aplicar um tranquilo 2 a 0 nos italianos, contando com gols de Origi e do brasileiro Roberto Firmino para construir o placar.

O primeiro tempo se apresentou favorável para a equipe inglesa, que conseguiu exercer amplo domínio na partida, principalmente com Sadio Mane, que pelo lado direito foi constante perigo para a defesa milanesa com jogadas incisivas. Para salvar os italianos, o goleiro brasileiro Gabriel foi obrigado a realizar algumas ótimas defesas, e ao intervalo o placar ainda estava zerado.

Na volta para a etapa final, entretanto, a diferença técnica entre as duas equipes falou mais alto, e o gol logo saiu, aos 13 minutos e dos pés do belga Origi, que pela esquerda da área, fez bom corte para o meio para limpar a marcação e bateu cruzado, com precisão.

A vantagem foi aumentada para os Reds pouco tempo depois, em lance de oportunismo do brasileiro Roberto Firmino, que aproveitou chute rebatido de Mane e completou para o gol, selando o placar final.

Conteúdo Patrocinado