Empresário de Pogba ameaça tirar joia italiana do Milan após críticas - Gazeta Esportiva
Empresário de Pogba ameaça tirar joia italiana do Milan após críticas

Empresário de Pogba ameaça tirar joia italiana do Milan após críticas

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2017 às 10:09

São Paulo, SP

Empresário de grandes nomes do futebol mundial como Ibrahimovic, Pogba e Balotelli, Mino Raiola ameaçou tirar um de seus clientes mais promissores do Milan. O agente gerencia a carreira de Gianluigi Donnarumma, goleiro titular do time rossonero e que tem apenas 17 anos. No entanto, após o jovem sofrer duras críticas recentemente por conta do mau momento do time, Raiola poderá arranjar um novo clube para o jogador.

“Se querem que ele vá embora, que digam logo. Tomamos nota do que foi dito. Gianluigi é um cara humilde. Muito estranho que o critiquem desta forma”, disse Mino Raiola ao Premium Sport.

Donnarumma, de apenas 17 anos, pode deixar o Milan por conta das duras críticas que vem recebendo (Foto: Divulgação)
Donnarumma, de apenas 17 anos, pode deixar o Milan por conta das duras críticas que vem recebendo (Foto: Divulgação)


Revelado nas categorias de base do Milan, Donnarumma é uma das joias do clube. Tudo indica que a equipe italiana não pretende se desfazer de um dos seus maiores talentos, já que o goleiro é cogitado como substituto de Buffon na seleção italiana.

Apesar de todas as expectativas que giram em torno do jovem de 17 anos, Donnarumma poderá rumar para um novo clube, uma vez que está na mira da grandes times europeus há um tempo e não vem conseguindo conquistar grandes objetivos na carreira por conta da péssima fase do Milan.

“Gianluigi precisa saber em que clube ele está, qual projeto o clube tem. Disse isso a Galliani. Veremos quais clubes europeus estão interessados nele”, completou Mino Raiola, que está à frente de uma negociação para renovar o contrato de Donnarumma com o Milan.

Conteúdo Patrocinado