Vinícius deixa o Atlético-PR e acerta retorno ao Náutico - Gazeta Esportiva
Vinícius deixa o Atlético-PR e acerta retorno ao Náutico

Vinícius deixa o Atlético-PR e acerta retorno ao Náutico

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2016 às 14:47

São Paulo, SP

Vinícius tem 25 anos (Foto: Divulgação)
Vinícius tem 25 anos (Foto: Divulgação)


O Náutico confirmou a chegada do meia Vinícius, ex-Atlético-PR, para o restante da temporada de 2016. O atleta será reforço do clube para o segundo turno da Série B. Ele já desembarcou em Recife, e fará os exames médicos ainda nesta segunda-feira.

Vinícius vinha defendendo o Atlético-PR na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, retorna ao clube que defendeu em 2014. Ele é o vice-artilheiro do Furacão em 2016, com seis gols. Além dele, o atacante Walter, referência do clube, também deixou Curitiba, indo para o Goiás.

No início de 2015, Vinícius saiu do Timbu e assinou com o Fluminense, onde atuou durante todo o ano. Surpreendentemente, ele deixou o Tricolor para acertar com o Atlético-PR, no começo de 2016. Como disputou mais de sete jogos na primeira divisão, ele não poderia fechar com nenhum outro time da elite nacional.

Na Série B, o meia terá a missão de ajudar os pernambucanos a brigarem pelo acesso. Após 20 rodadas, o Náutico tem 28 pontos, cinco atrás do CRB, primeiro integrante do G4. Na última partida, o Timbu acabou derrotado pelo Criciúma, em casa, perdendo a chance de se aproximar da zona de acesso.

Conteúdo Patrocinado