Técnico do Olympique cita sondagens de brasileiros por Lucas Silva - Gazeta Esportiva
Técnico do Olympique cita sondagens de brasileiros por Lucas Silva

Técnico do Olympique cita sondagens de brasileiros por Lucas Silva

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2016 às 13:10

São Paulo, SP

Vinculado ao Real, Lucas Silva deve deixar Olympique e pode até voltar ao Brasil (Foto:Divulgação)
Vinculado ao Real, Lucas Silva deve deixar Olympique e pode até voltar ao Brasil (Foto:Divulgação)


Vivendo um momento conturbado no Olympique de Marselha, Lucas Silva pode ter o futuro definido nos próximos dias. E muito longe da França. Segundo o técnico Michel deixou escapar em entrevista nesta quarta, o brasileiro só não foi inscrito na lista da Liga Europa por conta das sondagens do mercado brasileiro.

Na última terça-feira, o atrito entre Lucas Silva e o clube francês teve seu ato mais decisivo. Após se recusar ser emprestado ao belga Anderlecht, o jogador, que está vinculado ao Real Madrid, foi retirado do ônibus da equipe, que rumava Montpellier, pelo presidente do clube. Na última partida, contra o PSG, o meia não chegou nem a ser relacionado.

Michel, porém, avisou que conta com o brasileiro para o jogo contra o Trélissac, nesta quinta-feira. “Ele está na lista para jogar contra o Trélissac. O Lucas Silva tinha uma oferta (do Anderlecht), que não se materializou. Se ele não está na lista da Champions é porque ainda há negociações em curso com o mercado brasileiro”, confessou o treinador.

Bicampeão brasileiro com o Cruzeiro sob o comando de Marcelo Oliveira, Lucas Silva foi eleito como uma das revelações do Campeonato Brasileiro de 2014 e, tempos depois, transferiu-se ao Real Madrid. No clube, teve poucas chances com Carlo Ancelotti e, à exemplo do compatriota Casemiro, foi emprestado a um clube de segundo escalão para adquirir ritmo de jogo.

Conteúdo Patrocinado