Roger é apresentado pelo Botafogo e espera repetir boa fase de 2016 - Gazeta Esportiva
Roger é apresentado pelo Botafogo e espera repetir boa fase de 2016

Roger é apresentado pelo Botafogo e espera repetir boa fase de 2016

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/01/2017 às 13:04

São Paulo, SP

O Botafogo apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para a temporada. O atacante Roger, que chega para ser o responsável pelos gols alvinegros na temporada, espera poder repetir o bom desempenho que teve na Ponte Preta em 2016. O jogador foi o primeiro nome anunciado pelos cariocas, ainda na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Estou muito feliz com a oportunidade. É uma grande oportunidade vestir uma grande camisa, voltar ao Rio de Janeiro. É gostoso jogar aqui, é diferente. A expectativa é a melhor. Chego muito animado. Minha última temporada foi maravilhosa, a melhor da minha carreira. Joguei muitos jogos e fiz gols. Vou fazer o meu melhor", disse.

Roger fez questão de exaltar o clube. O atacante ressaltou que um dos fatores para fechar contrato com o Botafogo foi a classificação alvinegra para a Libertadores.

Roger e Antonio Lopes do Botafogo durante  em General Severiano. 11 de Janeiro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Roger e Antonio Lopes do Botafogo durante a apresentação (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


"Da grandeza do clube nem precisa falar, mas sem dúvida o desejo de jogar uma Libertadores me atraiu. É uma grande chance de voltar a uma competição que todos querem jogar e vencer. Ainda mais vendo o que o Botafogo fez no segundo turno do Brasileiro. Foi uma campanha maravilhosa. Me sinto privilegiado de fazer parte de um grupo tão bom", declarou.

O atacante elogiou também a qualidade do elenco. Roger vê isto como um fator positivo, pois a disputa pelas vagas na equipe titular será acirrada e vai beneficiar jogadores e a própria equipe.

"Vejo o Botafogo com um grupo muito forte. A disputa por posição é muito válida, positiva. Todos vão treinar forte para buscar essa posição. Isso eleva o nível do grupo. Vejo uma disputa sadia. Quem está chegando vai ter que brigar por posição", finalizou.

Conteúdo Patrocinado