Recém-chegado ao Hamburgo, Walace entra na mira de Leicester e Everton - Gazeta Esportiva
Recém-chegado ao Hamburgo, Walace entra na mira de Leicester e Everton

Recém-chegado ao Hamburgo, Walace entra na mira de Leicester e Everton

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2017 às 19:34

São Paulo, SP

Walace mal chegou à Europa e já pode trocar de clube na próxima janela de transferências. Recém-contratado pelo Hamburgo, da Alemanha, o volante apareceu em uma matéria publicada pelo jornal britânico The Sun nesta sexta-feira, sendo vinculado aos ingleses Leicester City e Everton.

Chamado de "estrela ex-Grêmio" pelo tabloide, o meio-campista teve as qualidade e principalmente o potencial exaltados pela publicação. Além disso, de acordo com o veículo, o time hamburguês, que ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Alemão, já teria recebido telefonemas das equipes da Premier League e estaria seduzido pelas altas cifras de uma futura transação.

Veja também:

Grêmio tem mais um jogador com lesão confirmada

Guardiola prega respeito ao Barça e diz ser possível a virada contra o PSG

Volante ex-Grêmio tem impressionado na Europa (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Volante ex-Grêmio tem impressionado na Europa (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)


Com 21 anos, Walace fez brilhar os olhos de jornalistas e torcedores do futebol europeu. Apresentando um futebol muito consistente e garantindo oportunidades como titular logo em seus primeiros paços na Alemanha, ele anotou um gol em sua estreia com o Hamburgo.

Destaque do futebol brasileiro há algumas temporadas, o jogador revelado pelas categorias de base gremistas surge como uma das principais promessas verde e amarelas. Ele foi titular tanto na Seleção que conquistou o ouro olímpico inédito nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016, quanto na conquista da última Copa do Brasil, pelo Tricolor gaúcho.

Conteúdo Patrocinado