Por empréstimo, Talisca é oficializado como novo reforço do Besiktas - Gazeta Esportiva
Por empréstimo, Talisca é oficializado como novo reforço do Besiktas

Por empréstimo, Talisca é oficializado como novo reforço do Besiktas

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2016 às 16:46

São Paulo, SP

Anderson Talisca espera reencontrar seu melhor futebol (Foto: Divulgação)
Anderson Talisca espera reencontrar seu melhor futebol (Foto: Divulgação)


O meia Anderson Talisca chegou a Istambul na última terça-feira e, nesta quarta, foi oficializado e apresentado pelo Besiktas, como novo reforço do clube para a temporada 2016/2017. O jogador estava no Benfica, e chegou a ter seu nome especulado no Liverpool.

Leia mais:

Apesar de boa estreia, Adriano sofre lesão e é desfalque no Besiktas

O contrato do atleta, revelado pelo Bahia, é válido por dois anos. Ele foi emprestado pelo time de Lisboa aos turcos. Anteriormente, Talisca se aproximou do Wolverhampton, mas o negócio emperrou nos detalhes finais.

Em sua apresentação, Anderson mostrou vontade de brilhar na Turquia. ''Vou fazer o máximo para ser útil ao Besiktas", garantiu o jogador. Ele chegou à Europa em 2014, e teve ótimo começo no Benfica. Posteriormente, caiu de rendimento e perdeu espaço no elenco dos portugueses.

Além de Talisca, os turcos contrataram também o lateral esquerdo Adriano, ex-Barcelona, para esta temporada. No elenco, a equipe conta ainda com os zagueiros Marcelo, revelado no Santos, e Rhodolfo, ex-São Paulo e Grêmio.

Como atual campeão nacional, o Besiktas disputará a próxima Liga dos Campeões, entrando diretamente na fase de grupos. A definição das chaves acontece nesta quinta-feira, em sorteio realizado pela Uefa.

Conteúdo Patrocinado