Ponte Preta se acerta com Artur e espera lateral esquerdo para exames - Gazeta Esportiva
Ponte Preta se acerta com Artur e espera lateral esquerdo para exames

Ponte Preta se acerta com Artur e espera lateral esquerdo para exames

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2017 às 13:07

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Artur, que jogou pelo Internacional em 2016, está muito perto de fechar com a Ponte Preta para a temporada deste ano. O jogador, de 22 anos, é esperado para realizar exames médicos na segunda-feira, em Campinas.

Se tudo for oficializado, o jovem será emprestado pelo Colorado à Macaca, com contrato até o fim de 2017. Assim, será opção para a Ponte na disputa do Paulista, da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

Artur deve defender a Ponte em 2017 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Artur deve defender a Ponte em 2017 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Artur chegou ao Inter para defender as categorias de base do clube, após se destacar na Copa São Paulo de 2012, pelo JV Lideral, do Maranhão. Após alguns anos entre os juniores, o lateral subiu aos profissionais, e passou a ter chances constantes a partir de 2015.

Para este ano, quando os gaúchos disputarão a Série B, a lateral esquerda do Colorado ganhou uma nova opção: Uendel, ex-Corinthians. Assim, a diretoria entrou em acordo com os campineiros para o empréstimo de Artur.

A Ponte Preta perdeu Reinaldo, que jogou o último Nacional pela equipe. Agora, o atleta defenderá a Chapecoense. Assim, o ex-atleta do Inter chega para preencher a vaga, disputando posição com Breno Lopes.

Conteúdo Patrocinado