Ídolo do Manchester United, Paul Scholes questiona valor de Pogba - Gazeta Esportiva
Ídolo do Manchester United, Paul Scholes questiona valor de Pogba

Ídolo do Manchester United, Paul Scholes questiona valor de Pogba

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 09:32

São Paulo, SP

2º) Paul Pogba. Estrela da Juventus, o francês de 23 anos é um dos principais jogadores de futebol do mundo (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Caso seja concretizada, a negociação entre Pogba e o United será a mais cara do futebol mundial  (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


 

A possível ida de Paul Pogba para o Manchester United, naquela que seria a maior transação da história do futebol mundial divide opiniões, principalmente com relação aos valores envolvidos. Ídolo dos Red Devils, Paul Scholes, atualmente auxiliar técnico de José Mourinho, questionou o preço a ser pago pelo meio-campo francês, comparando-o com Messi e Cristiano Ronaldo e afirmando que Pogba ainda não chegou ao patamar dos craques do Barcelona e do Real Madrid.


“É um jogador com muito talento. Joguei com ele várias vezes e, se me perguntar, lembro que o agente no momento da ida para Juventus já queria um preço exagerado para um jogador que não havia jogado no time titular. Sim, ele acabou fazendo grandes coisas e evolui muito, mas não creio que valha mais que 100 milhões de euros. Para valer isso tem que ser um jogador que marca mais de 50 gols na temporada, como Cristiano Ronaldo ou Messi. Pogba ainda não chegou nisso”, declarou ao Goal.com.


Pogba já vestiu a camisa do Manchester United, entre 2009 e 2011, quando estava em início de carreira. O atleta, porém, não foi muito aproveitado nos Red Devils e deixou o clube rumo à Juventus em 2012. Pela equipe de Turim, o francês de 23 anos conquistou quatro edições consecutivas do Campeonato Italiano e ganhou relevância do cenário do futebol internacional.

Conteúdo Patrocinado