Griezmann admite 60% de chance de se transferir ao United - Gazeta Esportiva
Griezmann admite 60% de chance de se transferir ao United

Griezmann admite 60% de chance de se transferir ao United

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 17:07

São Paulo, SP

O francês Antoine Griezmann está próximo do Manchester United. Depois de surgirem algumas especulações sobre a ida do atacante para o time inglês, ele próprio revelou, nesta segunda-feira, que uma transferência na próxima janela e transferência é bem possível.

Grande destaque do Atlético de Madrid, o atual terceiro melhor jogador do mundo segundo o prêmio Fifa The Best já desperta interesse dos Diabos Vermelhos desde antes da atual temporada. Em entrevista ao programa de TV francês Quotidien, ele revelou que tem 60% de chance de se juntar à equipe comandada por José Mourinho.

Camisa 7 desperta interesse dos Diabos Vermelhos desde 2015 (Foto: Oscar del Pozo/ AFP)


"(Em uma escala de 0 a 10) Seis para eu me transferir ao United", declarou o camisa 7, que ainda reforçou que o número representava uma grande probabilidade.

A transferência de Griezmann para o United tornou-se ainda mais interessante para os ingleses no fim desta temporada por conta da lesão de Zlatan Ibrahimovic. Com um rompimento dos ligamentos do joelho direito, o centroavante sueco deverá voltar a atuar somente no fim de 2017 e dificilmente terá o contrato renovado com o clube - o vínculo atual se encerra em julho.

Estabelecido há alguns anos como uma das grandes estrelas do futebol mundial, Griezmann tem aparecido na lista de desejos de  diversos clubes. Em 2016/17, o craque de 26 anos disputou 53 jogos oficiais e anotou 26 gols.

Conteúdo Patrocinado