Flu anuncia retorno de Marquinho, campeão brasileiro em 2010 - Gazeta Esportiva
Flu anuncia retorno de Marquinho, campeão brasileiro em 2010

Flu anuncia retorno de Marquinho, campeão brasileiro em 2010

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2016 às 16:02

São Paulo, SP

(Foto: Nelson Perez/Divulgação))
Marquinho foi oficializado pelo Fluminense nesta quinta-feira (Foto: Nelson Perez/Divulgação))


Vestir a camisa do Fluminense não é novidade para o meia Marquinho. Confirmado como novo reforço do clube nesta quinta-feira, o meia foi campeão brasileiro pelo clube em 2010, e ainda marcou o gol que manteve o Tricolor na Série A do Brasileirão no ano anterior. Torcedor declarado, o atleta não escondeu a felicidade por retornar ao clube.

“É muito bom estar aqui. Clube do meu coração, que tive a maior identidade em toda minha carreira. É bom estar de volta, quero dar muitas alegrias aos torcedores. Estou muito feliz de voltar para casa. Nos veremos no estádio”, afirmou o reforço.

O antigo camisa 7, que agora vestirá a camisa 77 no Tricolor, não escondeu a ansiedade pela estreia. O meia de 30 anos, que estava no Al-Ahli-EUA, lembrou sua relação com o torcedor do clube.

“Estou muito ansioso. Lá fora é muito diferente a torcida. O calor do torcedor do Fluminense é muito especial. Estou ansioso para ver esta torcida. Empenho é o mínimo que posso garantir. É a minha característica e isso não vai mudar nunca”, concluiu.

Marquinho defendeu o Fluminense entre 2009 e 2011, quando realizou 158 jogos e marcou 18 gols. Ainda sem previsão para estreia, o meia assinou contrato por três anos com o Fluminense. Antes dele, o clube já havia anunciado o atacante Henrique Dourado, o lateral-esquerdo William Matheus, o meia Dudu e o meia atacante Maranhão. Wellington Silva, ex-Arsenal, Danilinho, ex-Atlético-MG e o paraguaio Alexis Rojas, do Sportivo Luqueño devem ser os próximos reforços.

Ficha técnica:
Nome completo: Marco Antônio de Mattos Filho
Data e local de nascimento: 03/07/1986, em Passo Fundo (RS)
Idade: 30 anos
Posição: Apoiador
Clubes: Palmeiras, Botafogo, Figueirense, Fluminense, Roma, Hellas Verona, Al-Ittihad, Udinese, Al-Ahli

Conteúdo Patrocinado