Em rede social, Diego Costa dá sinais de despedida do Chelsea - Gazeta Esportiva
Em rede social, Diego Costa dá sinais de despedida do Chelsea

Em rede social, Diego Costa dá sinais de despedida do Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2016 às 14:38 • Atualizado: 28/07/2016 às 15:26

São Paulo, SP

Diego Costa indicou que pode deixar o Chelsea (Foto: Divulgação/ CFC)
Diego Costa indicou que pode deixar o Chelsea (Foto: Divulgação/ CFC)


Em mais um capítulo de uma das maiores novelas do mercado internacional, Diego Costa sinalizou que pode estar próximo de deixar o Chelsea. Na madrugada desta quinta-feira, o atacante publicou uma foto com legenda curiosa em seu Instagram, interpretada por seus seguidores como uma despedida do clube inglês.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool, nos Estados Unidos, em amistoso de pré-temporada, o hispano-brasileiro – que não chegou a entrar em campo – postou uma foto no vestiário, junto aos companheiros de equipe Willian, Kenedy, Césc Fàbregas e Pedro Rodríguez, com a mensagem “Muito obrigado por tudo, meus amigos”. Em poucos minutos, diversos torcedores comentaram expressando reações desde “Fica, Diego Costa” até “Venha para o Atlético de Madrid”. Ademais, o jogador trocou sua foto de perfil, que tinha referências do Chelsea, por uma simples imagem de uma bola de futebol.

Não é segredo que o atleta deseja voltar à equipe de Madri. Diversas publicações espanholas apontaram um suposto pedido de Diego à diretoria do Chelsea para ser transferido, assim como a chegada do atacante como uma exigência do técnico Simeone e o interesse do presidente do clube. Para aumentar as especulações, o jornal As, nesta quinta-feira, anunciou que Costa teria pedido ao argentino que o espere para a sequência da temporada.

Com contrato com os blues válido até 2019, é possível que o centroavante seja emprestado ao Atlético por uma temporada. Se for concretizada, sua chegada pode colocar em xeque a negociação do clube com o atacante Kevin Gameiro, do Sevilla.

Veja abaixo a publicação de Diego Costa:





Thank you very much for all my friends!!!


Uma foto publicada por Diego Costa (@diego.costa) em




Conteúdo Patrocinado