De olho em Cássio, Besiktas ouve não por goleiro Neto, da Juventus - Gazeta Esportiva
De olho em Cássio, Besiktas ouve não por goleiro Neto, da Juventus

De olho em Cássio, Besiktas ouve não por goleiro Neto, da Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2016 às 13:55 • Atualizado: 09/01/2016 às 15:02

São Paulo, SP

(Divulgação)
No Brasil, Neto atuou no Atlético-PR e agora já está há cinco anos na Itália (Divulgação)


O Besiktas parece estar mesmo atrás de um goleiro brasileiro. Depois de tentar a contratação de Cássio, que ainda pode se transferir para o time turco, a Gazzeta Dello Sport, da Itália, afirma que a Juventus recusou uma proposta do Besiktas pelo goleiro brasileiro Neto, ex-Atlético-PR e reserva de Buffon na Juve.

Neto foi contratado pela Vecchia Signora na última janela de transferências depois de quatro anos e meio atuando na Fiorentina. Até aqui, atuando em Turim, Neto jogou apenas no empate em 1 a 1 contra o Frosinone, em setembro.

O Besiktas está buscando uma alternativa para Tolga Zengin, goleiro de 32 anos e que é capitão da equipe turca. Para seduzir Neto, de acordo com a imprensa italiana, o clube turco está disposto a oferecer a posição de titular ao brasileiro para convencer o ex-Furacão.

No entanto, com os Bianconeri novamente subindo na tabela e brigando pelo título do Italiano, além de ter avançado às oitavas de final da Liga dos Campeões, o técnico Massimiliano Allegri não está disposto a abrir mão do arqueiro, com medo de que Buffon, de 37 anos, possa se machucar.

Com isso, para a infelicidade da torcida corintiana, tudo indica que o Besiktas irá voltar à carga para levar Cássio à Turquia. Vale lembrar que, para 2016, o Timão já perdeu Renato Augusto, Jádson, Ralf e Vágner Love.

Conteúdo Patrocinado