Cruzeiro estuda contratação do lateral Bryan; América-MG nega procura - Gazeta Esportiva
Cruzeiro estuda contratação do lateral Bryan; América-MG nega procura

Cruzeiro estuda contratação do lateral Bryan; América-MG nega procura

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

27/04/2016 às 18:17

Belo Horizonte, MG

Bryan tem contrato até agosto deste ano com o Coelho (Carlos Cruz/AFC)
Bryan tem contrato até agosto deste ano com o Coelho (Carlos Cruz/AFC)


Contando apenas com o argentino Sánchez Miño, que é meia de origem, como única opção para a lateral-esquerda do elenco, tendo em vista o empréstimo de Fabrício ao Palmeiras, o Cruzeiro já estuda alternativas para o setor e, de acordo com o portal Superesportes, uma delas é Bryan, do América-MG.

Segundo o portal, o Cruzeiro já está em negociações pelo lateral de 24 anos. A tendência, no entanto, é que o clube celeste contrate outro jogador para a posição, que possa assumir de imediato a titularidade da equipe. Em março, circulou a possibilidade de a diretoria cruzeirense fazer uma investida pela Maxwell, do PSG, da França.

Procurada pela reportagem, a diretoria do América-MG nega que foi procurada pelo Cruzeiro. Focada na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, a cúpula americana, contudo, se mostra aberta a negociar uma eventual saída de Bryan, que tem contrato próximo de se encerrar, em agosto deste ano.

"Ninguém do Cruzeiro nos procurou. Temos boa relação tanto com o Cruzeiro quanto com o Atlético. Qualquer jogador do América que despertar o interesse dos clubes, eles vão procurar o América primeiramente", disse Euler Araújo, membro do conselho de administração do América-MG, ao Superesportes.

Volante Eurico é um dos atletas que retornam à Toca da Raposa (Ponte Press/Rodrigo Ceregatti)
Volante Eurico é um dos atletas que retornam à Toca da Raposa (Ponte Press/Rodrigo Ceregatti)


Ponte devolve jogadores – Nesta quarta-feira, a Ponte Preta anunciou a devolução do volante Eurico e do atacante Hugo Ragelli ao Cruzeiro. Os jogadores haviam sido emprestados pela Raposa até o final do ano, porém, a equipe campineira decidiu encerrar o vínculo com os atletas seis meses antes do previsto, sem prestar maiores esclarecimentos.

Pela Macaca, Eurico disputou três partidas, enquanto que Hugo Ragelli nem sequer chegou a atuar com a camisa da equipe do interior paulista. Em um primeiro momento, os jogadores devem ser reintegrados ao elenco cruzeirense, participando normalmente das atividades na Toca da Raposa II.

Conteúdo Patrocinado