Braz se diz tranquilo com chegada de novos zagueiros: "Sempre tem" - Gazeta Esportiva
Braz se diz tranquilo com chegada de novos zagueiros: "Sempre tem"

Braz se diz tranquilo com chegada de novos zagueiros: "Sempre tem"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

08/12/2016 às 13:11 • Atualizado: 08/12/2016 às 13:13

Santos, SP

David Braz não mostra preocupação com novos zagueiros chegando ao Santos em 2017 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
David Braz não mostra preocupação com novos zagueiros chegando ao Santos em 2017 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos já deixou claro que a contratação de zagueiros é a prioridade para a próxima temporada. Pensando nisso, o clube deixou encaminhado o acerto com Cleber, ex-Corinthians, e espera anunciá-lo nos próximos dias. Além dele, o Peixe também pretende buscar mais um defensor e até o nome de Betão, atualmente no Avaí, está sendo cogitado.

A ideia da diretoria é reforçar o setor, pois o alvinegro perdeu Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que romperam ligamentos do joelho na atual temporada e só voltam a partir de abril de 2017. Com a ausência dos dois titulares, David Braz assumiu o posto ao lado de Yuri. Sabendo que o clube está correndo atrás de novos zagueiros, o jogador não teme com uma possível concorrência.

"É normal. Todo ano o Santos procura se reforçar. Acho normal procurar por novos jogadores para a posição. Todo ano tem. Procuro estar tranquilo e continuar o nosso trabalho para ajudar o Peixe", afirmou Braz, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Além de se preocupar com a titularidade, o zagueiro santista também terá pela frente a disputa da Copa Libertadores da América em 2017, competição que o Santos não disputa há quatro anos. Segundo Braz, o alvinegro entrará como um dos favoritos no torneio continental.

"Entraremos fortes em todas as competições. Sabemos das dificuldades, terão equipes fortes, mas acredito que Santos entra forte em todos os campeonatos por tudo que aprendeu neste ano e em 2015. Estou bastante feliz em fazer parte desse grupo. Espero que 2017 possa ser melhor ainda", concluiu o zagueiro do Peixe.

E para se firmar na equipe de Dorival Júnior, Braz pretende mostrar serviço no último jogo do alvinegro no ano, contra o América-MG, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado