Bahia anuncia empréstimo de zagueiro do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Bahia anuncia empréstimo de zagueiro do Atlético-MG

Bahia anuncia empréstimo de zagueiro do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2016 às 17:38

São Paulo, SP

Tiago chega por empréstimo até o final do ano (Foto: Divulgação/Bahia)
Tiago chega por empréstimo até o final do ano (Foto: Divulgação/Bahia)

O Bahia segue se reforçando para a disputa da Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Tricolor anunciou a contratação do zagueiro Tiago, que pertence ao Atlético Mineiro. O jogador chega por empréstimo até o final desde ano.


O zagueiro vinha treinando no Bahia desde a última quinta-feira. Pelo Atlético-MG, Tiago atuou em cinco partidas do Campeonato Brasileiro, após as lesões de Edcarlos e Leonardo Silva, marcando um gol. O jogador não caiu nas graças da torcida, e a diretoria mineira encontrou no empréstimo um meio para que o atleta continue atuando em alto nível.


Revelado nas categorias de base do Criciúma, Tiago já defendeu o Guarani e o Caxias-RS, até chegar ao Atlético Mineiro, em 2014. O atleta de 26 anos, porém, não teve muito espaço no Galo, participando de 27 jogos.


O Tricolor correu atrás de reforços nesta janela de transferências e apostou nos empréstimos. Além de Tiago, o Bahia contratou o meia Allano, do Cruzeiro, o goleiro Muriel, do Internacional, o volante Luiz Antonio, ex-Bahia, e o lateral direito Eduardo, que estava no Atlético-PR e chegou a interessar times da Série A como o Corinthians, todos por empréstimo até o final deste ano.

Conteúdo Patrocinado