Assinado! Galo confirma venda e mantém 50% dos direitos de Pratto - Gazeta Esportiva
Assinado! Galo confirma venda e mantém 50% dos direitos de Pratto

Assinado! Galo confirma venda e mantém 50% dos direitos de Pratto

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

10/02/2017 às 12:32 • Atualizado: 10/02/2017 às 16:15

Belo Horizonte, BH



Pratto é o grande reforço do Tricolor para a temporada (Foto: Divulgação/São Paulo)
Pratto é o grande reforço do Tricolor para a temporada (Foto: Divulgação/São Paulo)




O Atlético-MG confirmou no inicio da tarde desta sexta-feira, por meio de redes sociais, a venda do atacante Lucas Pratto ao São Paulo. O jogador assinou contrato com o Tricolor por quatro temporadas.
O Galo vendeu ao São Paulo 50% dos direitos econômicos e seguiu com o restante - mais 50%. Os valores não foram confirmados pela assessoria de imprensa, mas especula-se que a equipe preto e branca tenha vendido o argentino em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões).











A forma de pagamento também não foi confirmada. Existia essa preocupação, pois o São Paulo parcelou o pagamento, dando uma parte à vista. Para garantir o negócio um parceiro das duas equipes entrou nos tratos.
Pratto chegou ao Galo para a temporada 2015. Logo nos primeiros jogos chamou a atenção da torcida e agradou. Com a expectativa de vender o jogador nesta janela, o Atlético-MG contratou Fred e a disputa interna foi fundamental para a decisão do jogador que sonha em vestir a camisa da Argentina na Copa do Mundo 2018.



Conteúdo Patrocinado