Após promessa à torcida, Verón confirma volta aos gramados pelo Estudiantes - Gazeta Esportiva
Após promessa à torcida, Verón confirma volta aos gramados pelo Estudiantes

Após promessa à torcida, Verón confirma volta aos gramados pelo Estudiantes

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/12/2016 às 16:19

São Paulo, SP

Juan Sebastian Verón voltará a jogar pelo Estudiantes em 2017. O argentino de 41 anos cumpriu a promessa de que iria retornar aos gramados e já tem data para a reestreia: dia 8 de janeiro, às 17h (de Brasília), contra o Bayer Leverkusen, pela Florida Cup.

Em vídeo divulgado no Twitter, La Brujita pediu o apoio dos torcedores do Estudiantes para as partidas nos Estados Unidos. O primeiro confronto será em Saint Petersburg, e o segundo jogo em Orlando, contra o Bahia, às 19h45 (de Brasília).

“A todos os torcedores de Estudiantes, este 8 de janeiro volto a vestir estas cores que tanto amamos. Jogamos contra o Bayer Leverkusen na Florida Cup. Esperamos vocês, e esperamos somente a torcida de vocês”, disse Verón.



Presidente do Estudiantes, Verón prometeu há alguns meses que, se o clube vendesse 65% dos carnês de ingressos para a próxima temporada, voltaria em campo para defender o time do coração.

Para mostrar a dedicação do dirigente ao plano, o Estudiantes postou um vídeo de mais de três minutos com o treino físico de Verón, em novembro. Trabalhando à parte com atenção especial do preparador Leandro De Rose, no Country Club de City Bell, o argentino mostrou que ainda está em boa forma.

Conteúdo Patrocinado