United precisa vender atletas para buscar contratação de Fabinho - Gazeta Esportiva
United precisa vender atletas para buscar contratação de Fabinho

United precisa vender atletas para buscar contratação de Fabinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2016 às 09:19

São Paulo, SP

José Mourinho segue tentando remodelar o elenco do Manchester United, clube que assumiu em agosto, substituindo o holandês Louis Van Gaal. De acordo com informações do The Sun, o lateral direito brasileiro Fabinho, do Monaco, é alvo do português, mas os valores da negociação podem afastar o atleta do clube inglês.

Leia mais:

Funções defensivas não têm agradado Pogba no Manchester United

Segundo a publicação, Fabinho é o primeiro reforço da lista de Mourinho. Porém, o atual clube do ex-jogador do Fluminense quer receber 36 milhões de libras (cerca de R$140 milhões) para liberá-lo. Assim, o United precisa vender alguns atletas do atual elenco para bancar a contratação do brasileiro.

Fabinho tem apenas 22 anos (Foto: Valery Hache/AFP)
Fabinho tem apenas 22 anos (Foto: Valery Hache/AFP)


O primeiro que pode deixar Old Trafford é o também lateral Matteo Darmian. Na Inglaterra desde 2015, o italiano não vem tendo espaço com José, após ser trazido por Van Gaal em 2015. Por enquanto, Mourinho ainda não conseguiu achar um clube interessado no jogador.

Além de Darmian, outros nomes podem sair para o time de Manchester fazer caixa. O meia Bastian Schweinsteiger, barrado, deve deixar o United. O também meio-campista Morgan Schneiderlin, além do goleiro Sergio Romero e do atacante Memphis Depay, são candidatos a sair dos Diabos Vermelhos.

Fabinho tem 22 anos e já soma convocações para a Seleção Brasileira, apesar de não ter sido lembrado por Tite até o momento. O lateral vem se destacando no Monaco e é especulado em vários gigantes do futebol mundial. Ele já defendeu o Real Madrid, mas não teve muito espaço.

Conteúdo Patrocinado