United confirma grave lesão de Ibra, mas não revela tempo de retorno - Gazeta Esportiva
United confirma grave lesão de Ibra, mas não revela tempo de retorno

United confirma grave lesão de Ibra, mas não revela tempo de retorno

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/04/2017 às 15:43

São Paulo, SP

Depois de a mídia internacional divulgar diversas informações sobre a lesão de Zlatan Ibrahimovic, o Manchester United se pronunciou oficialmente. Em nota publicada nesta tarde, os Diabos Vermelhos confirmaram que se trata de um grave problema ligamentar no joelho direito do atacante, mas não estipulou data de retorno.

Também falando sobre a lesão de Marcos Rojo, que sofreu algo parecido com o sueco na partida da última quinta-feira, contra o Anderlecht, pela Liga Europa, o clube inglês apontou que ainda é cedo para qualquer prognóstico. No entanto, a diretoria apontou que os atletas ainda passarão por especialistas.

O documento apresentado pelo United confirmou apenas a gravidade da situação de Ibra. Alguns tabloides britânicos, a exemplo do The Sun, falaram em nove meses de ausência do camisa 9, enquanto a ESPN inglesa decretou até o fim da carreira do jogador de 35 anos.

Ibrahimovic desfalca o time comandado por José Mourinho justamente em uma de suas melhores fases. Transferido ao futebol inglês no começo da temporada, ele se tornou o principal nome dos Diabos Vermelhos e o artilheiro da equipe, com 28 gols marcados em 46 jogos.


Conteúdo Patrocinado