United anuncia oficialmente a contratação de Ibrahimovic - Gazeta Esportiva
United anuncia oficialmente a contratação de Ibrahimovic

United anuncia oficialmente a contratação de Ibrahimovic

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2016 às 20:14 • Atualizado: 01/07/2016 às 20:18

São Paulo, SP

Ibrahimovic assinou contrato e foi apresentado oficialmente no Manchester United (Foto: Divulgação)
Ibrahimovic assinou contrato e foi apresentado oficialmente no Manchester United (Foto: Divulgação)


O atacante Zlatan Ibrahimovic é oficialmente o novo reforço do Manchester United. Por meio de sua conta no Twitter, nesta sexta-feira, o clube inglês confirmou a chegada do jogador sueco à equipe. O anúncio foi feito através da postagem de uma foto em que o atleta segura a camisa da equipe e de um curto vídeo que diz a frase "It's Zlatan Time".

A confirmação vem logo após o próprio atacante ter revelado seu destino em postagem em sua conta de Twitter na última quinta-feira.

Em entrevista divulgada pelo clube, o sueco falou sobre sua felicidade ao vestir a camisa dos Red Devils. "Estou absolutamente encantado de me juntar ao Manchester United e ansioso para jogar no Campeonato Inglês", afirmou.

Ibrahimovic também aproveitou para demonstrar sua satisfação por voltar a ser treinado pelo técnico José Mourinho, com quem já trabalhou em sua passagem pela Inter de Milão. "Eu não posso esperar para trabalhar novamente com José Mourinho. Ele é um treinador fantástico", completou.

O técnico José Mourinho retribuiu o elogio. "Ibra é um dos melhores atacantes do mundo e um jogador que sempre dá 100% de si dentro de campo", afirmou.

Aos 34 anos de idade, Ibrahimovic acumula passagens por diversos grandes clubes da Europa, como Ajax, Barcelona, Juventus, Milan, Inter de Milão e PSG. Com 11 títulos de liga na carreira, o atacante tentará o desafio de conquistar o seu primeiro título de Campeonato Inglês.

Conteúdo Patrocinado