Sonhando com G4, Manchester United encara Sunderland pelo Inglês - Gazeta Esportiva
Sonhando com G4, Manchester United encara Sunderland pelo Inglês

Sonhando com G4, Manchester United encara Sunderland pelo Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2016 às 00:00 • Atualizado: 13/02/2016 às 09:00

São Paulo, SP

Manchester United está seis pontos atrás do seu vizinho City, quarto colocado no Inglês. (Foto: Adrian Dennis/AFP)
Manchester United está seis pontos atrás do seu vizinho City, quarto colocado no Inglês. (Foto: Adrian Dennis/AFP)


Na abertura da 26ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado, Manchester United e Chelsea entrarão em campo com diferentes interesses sobre a tabela. De olho na remota chance de classificação para a Liga dos Campeões, o United irá enfrentar o Sunderland, que luta para fugir do rebaixamento. O Chelsea, já sem grandes aspirações no campeonato, receberá o Newcastle, que é outro que briga para não cair para a segunda divisão.

Leia mais

Sob os rumores da contratação do Mourinho para a próxima temporada, os comandados de Van Gaal perderam de vista a zona da Champions. Os Diabos Vermelhos estão na quinta colocação, seis pontos atrás do seu vizinho Manchester City. De acordo com o treinador, é preciso encaixar uma sequência de vitórias para diminuir o espaço para os concorrentes.

“Nós temos que melhorar os nossos resultados e a nossa consistência para vencer muitas partidas em sequência. Temos que minimizar a distância dos nossos competidores”, explicou Van Gaal.

O Sunderland, por outro lado, segue na sua briga contra nas últimas posições, a quatro pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os dois clubes, portanto, precisam da vitória.

Para fechar os jogos de sábado, o Chelsea pegará o Newcastle, no Stamford Bridge. Sem Zouma, Cahill deve retornar como titular ao lado de Terry. O comando do ataque deve ficar com Diego Costa, mesmo tendo quebrado o nariz no treino.

Os Blues ocupam o meio da tabela, com 30 pontos. O Newcastle, por outro lado, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e precisa urgentemente vencer para se afastar do perigo da queda para a segunda divisão.

Confira todos os jogos da 26ª rodada deste sábado do Campeonato Inglês (horários de Brasília):

10h45 Sunderland x Manchester United
13h Bournemouth x Stoke
13h Crystal Palace x Watford
13h Everton x West Brom
13h Norwich x West Ham
13h Swansea x Southampton
15h30 Chelsea x Newcastle

Conteúdo Patrocinado