Mourinho desconversa sobre futuro de Ibrahimovic no United - Gazeta Esportiva
Mourinho desconversa sobre futuro de Ibrahimovic no United

Mourinho desconversa sobre futuro de Ibrahimovic no United

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2017 às 13:20

São Paulo, SP

Ibra pode ficar de fora dos gramados até janeiro de 2018 (Foto: Oli SCARFF/AFP)


A grave lesão sofrida por Zlatan Ibrahimovic criou um grande ponto de interrogação acerca de sua permanência no Manchester United. Ao romper ligamentos do joelho, o sueco de 35 precisará de ao menos nove meses para se recuperar fisicamente, tempo que ultrapassa o restante de contrato que possui com os Red Devils, até o final da atual temporada, no meio de 2017. A renovação do vínculo com um jogador que não poderá dar o retorno em campo tão cedo é tratada como incerta.

A questão, no entanto, é algo que não tem entrado na lista de prioridades de José Mourinho, técnico da equipe. Mais preocupado em ver Ibrahimovic recuperar-se da lesão, o português se diz desinteressado sobre o rumo da carreira do atacante.

"Honestamente, não estou interessado em saber se Ibrahimovic voltará ou não a jogar por nós. O importante é que ele se recupere e esteja bem. Uma lesão como esta é muito pesada, especialmente quando se tem a idade de Zlatan", disse o comandante.

Segundo informações veiculadas na imprensa britânica, o contrato de Ibra não será renovado. Haverá, entretanto, um apoio do clube no tratamento médico durante o tempo necessário, mas após o término da ligação contratual com o jogador.

Conteúdo Patrocinado