Mourinho: "Contratação de Pogba será considerada barata no futuro" - Gazeta Esportiva
Mourinho: "Contratação de Pogba será considerada barata no futuro"

Mourinho: "Contratação de Pogba será considerada barata no futuro"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2017 às 11:19

São Paulo, SP

Muitos contestaram o alto valor pago pelo Manchester United para ter Pogba. Investindo R$ 342 milhões no meio-campista francês, os Red Devils parecem não terem se arrependido da quantia. Segundo o técnico José Mourinho, daqui alguns anos a transferência do ex-jogador da Juventus será considerada barata em comparação com as futuras transferências.

“Acredito que em alguns anos vocês vão perceber que ele [Pogba] foi barato. Há alguns anos, 25 milhões de libras [R$ 96 milhões] era um jogador fenomenal. Hoje, esse valor ainda não é nem um jogador, é o que pagam por uma promessa”, disse o treinador português.

Pogba ostenta o posto de jogador mais caro da história (Foto: Lindsey PARNABY/AFP)
Pogba ostenta o posto de jogador mais caro da história (Foto: Lindsey PARNABY/AFP)


Com o fechamento da janela de transferências do inverno europeu, os principais clubes do futebol mundial só poderão voltar a contratar ao fim da atual temporada. E a tendência é que maiores investimentos sejam feitos para que as equipes possam contar com jogadores renomados.

“Acho que a próxima janela de transferências pode trazer algumas surpresas neste nível e provavelmente Paul [Pogba] perderá o status de jogador mais caro do mundo, o que será uma coisa boa”, disse Mourinho, esperando que a pressão sobre o astro diminua com um outro jogador figurando o posto.

Conteúdo Patrocinado