Ibrahimovic marca em estreia e United goleia o Galatasaray - Gazeta Esportiva
Ibrahimovic marca em estreia e United goleia o Galatasaray

Ibrahimovic marca em estreia e United goleia o Galatasaray

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2016 às 16:34

São Paulo, SP

Em sua estreia, Ibrahimovic demorou apenas quatro minutos para marcar o seu gol (Foto: Divulgação/Galatasaray)
Em sua estreia, Ibrahimovic demorou apenas quatro minutos para marcar o seu gol (Foto: Divulgação/Galatasaray)

O Manchester United venceu o Galatasaray por 5 a 2, no Estádio Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia. A partida marcou a estreia de Zlatan Ibrahimovic pelo Diabos Vermelhos, que não passou em branco e fez o seu gol com apenas quatro minutos em campo. Além dele, Rooney, duas vezes, Fellaini e Mata também marcaram.


 O confronto mal havia começado e o sueco já correspondeu a toda expectativa que o cercava. Aos 4 minutos, Ibrahimovic completou um cruzamento de Valencia na entrada da área com um grande voleio para marcar o seu primeiro gol com a camiseta do United.





Depois do impacto inicial, o Galatasaray se recompôs e empatou a partida aos 22 minutos. Em cobrança de falta, Sneijder colocou a bola na área direto na cabeça de Gumus, que completou para as redes.


Ainda na primeira etapa, aos 40, os turcos conseguiram a virada. Em grande jogada trabalhada na entrada da área, Bruma tabelou com Gumus e chutou com curva no canto direito de De Gea para colocar o Galatasaray na frente.


Leia mais


Jornal inglês coloca Miranda na mira do Manchester United
Em uma semana, United recebe R$326 milhões por venda de camisas de Ibra
De férias, Pogba brinca com rumores sobre sua ida ao Manchester United


Já no segundo tempo, aos 10 minutos, Valencia foi até o fundo do campo pelo lado direito e cruzou na entrada da área para Rooney, que apenas escorou a bola para o gol, deixando o placar empatado novamente.


Dois minutos depois, Rashford entrou na área e é derrubado: pênalti para o United. Rooney foi para a cobrança e não desperdiçou, marcando o seu segundo gol no confronto. Os ingleses se animaram e, aos 17, ampliaram a vantagem. Depois de outro cruzamento de Valencia, Fellaini cabeceou por trás da zaga e encobriu o goleiro.


Mesclando entre reservas e titulares durante toda a partida, Mourinho conseguiu manter um nível estável na atuação do Manchester United, mesmo realizando diversas substituições e testando boa parte do elenco.


Para fechar o placar, Mata ainda marcou o quinto gol dos Diabos Vermelhos. Aos 30, em boa jogada individual iniciada pelo próprio espanhol, Carrick recebeu na direita e tocou rasteiro na área para Mata completar para o gol.

Conteúdo Patrocinado