Conte sente que Mourinho merece boa recepção no Stamford Bridge - Gazeta Esportiva
Conte sente que Mourinho merece boa recepção no Stamford Bridge

Conte sente que Mourinho merece boa recepção no Stamford Bridge

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2016 às 13:47 • Atualizado: 21/10/2016 às 16:28

São Paulo, SP

Mourinho recebe respeito pela história construída no Chelsea, diz Conte (Foto: AFP/OLI SCARFF)
Mourinho recebe respeito pela história construída no Chelsea, diz Conte (Foto: AFP/OLI SCARFF)


José Mourinho irá se reencontrar com o Chelsea. Agora como treinador do Manchester United, o português enfrentará seu ex-clube pela primeira vez depois de sua última passagem, e visitará o Stamford Bridge no que deve ser uma recepção calorosa dos torcedores dos Blues, aposta o atual comandante dos londrinos, o italiano Antonio Conte.

“Penso que ele foi um técnico importante para o Chelsea, junto dos jogadores escreveu parte da história do clube. Ele ganhou três campeonatos e é importantíssimo aqui. Ele merece uma boa recepção pelo que ele fez”, declarou Conte.

O italiano também viverá seu próprio reencontro no clássico, já que estará diante de Pogba, hoje nos Red Devils, após ter treinado o meio-campista francês na Juventus. Em tom de brincadeira, o treinador falou sobre torcer para o sucesso do camisa 6, exceto contra seu time.

“Ele voltou para a Inglaterra pois foi aqui que ele nasceu para o futebol. Eu lembro quando contratamos ele do Manchester United, já era um ótimo jogador. Ele merece tudo. Era seu sonho voltar ao United. Lhe desejo o melhor, mas só após o jogo”, comentou.



Conteúdo Patrocinado