Gabriel Jesus participa de anúncio do novo patrocinador do City - Gazeta Esportiva
Gabriel Jesus participa de anúncio do novo patrocinador do City

Gabriel Jesus participa de anúncio do novo patrocinador do City

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2017 às 13:57

São Paulo, SP

Gabriel Jesus ainda não se recuperou da fratura no quinto metatarso do pé direito, no entanto, se engana quem pensa que o atacante brasileiro não está trabalhando. Nesta sexta-feira o ex-palmeirense participou do anúncio do novo patrocinador do Manchester City, ao lado do outro jogador lesionado Ilkay Gundogan.

Manchester City anda utilizando Gabriel Jesus de outras maneiras (Foto: Divulgação)
Longe dos gramados, Gabriel Jesus anda aparecendo com a camisa do City de outras maneiras (Foto: Divulgação)


O City fechou um acordo para que a Nexen Tyres exiba sua marca na região das mangas do uniforme da equipe em partidas do Campeonato Inglês. A parceria com a empresa sul-coreana, que já existia e agora foi ampliada para as camisas, terá início a partir da próxima temporada.

Além de Gundogan e Gabriel Jesus, que dificilmente irão atuar juntos na atual temporada, a meio-campista Jill Scott, do time feminino, também participou da cerimônia ao lado do técnico Pep Guardiola e do CEO Ferran Soriano.

Já dentro de campo o Manchester City tentará esquecer a dura eliminação da Liga dos Campeões para o Manaco neste domingo, quanto terá um difícil duelo contra o Liverpool, em casa, pelo Campeonato Inglês. Oscilando, os dois times tratam a vitória como fundamental para afastar os questionamentos da imprensa e também dos torcedores.

Conteúdo Patrocinado