Vice-líder Unissau volta a bater Sampaio Corrêa na LBF - Gazeta Esportiva
Vice-líder Unissau volta a bater Sampaio Corrêa na LBF

Vice-líder Unissau volta a bater Sampaio Corrêa na LBF

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2017 às 22:21

São Paulo, SP

O vice-líder Unissau voltou a venceu o Sampaio Corrêa e encerrou a sequência de confrontos diretos entre as duas equipes com 100% de aproveitamento. No clássico das equipes nordestinas da Liga de Basquete Feminino, o Unissau se deu melhor e venceu por 69 a 61.

A maior pontuadora da partida foi a ala Tati Pacheco que, com 20 pontos anotados e quatro rebotes, ajudou a construir o placar vencedor. Raphaella Monteiro com duplo-duplo (15 pontos e 10 rebotes) e Casanova com 13 pontos também tiveram destaque.

O Unissau segue na segunda colocação do campeonato nacional (Foto: Robson Neves/LBF)
O Unissau segue na segunda colocação do campeonato nacional (Foto: Robson Neves/LBF)


Com a vitória, o Unissau manteve a segunda colocação da LBF e segue atrás apenas do Corinthians, que ostenta campanha com apenas uma derrota. Agora, o Unissau terá duas semanas livres para trabalhar. A equipe volta a quadra apenas no dia 08 de março, contra o Corinthians.

O Unissau saiu na frente do confronto logo no primeiro quarto, abrindo três pontos de vantagem. Com um segundo tempo seguro, a equipe ampliou a vantagem para nove pontos. Com tranquilidade, o último quarto foi de domínio total do Unissau que, mesmo com algumas jogadoras consideradas reservas, conseguiu caminhar para a vitória.

Conteúdo Patrocinado