Verstappen se diz ansioso para o GP da Rússia e espera bom resultado - Gazeta Esportiva
Verstappen se diz ansioso para o GP da Rússia e espera bom resultado

Verstappen se diz ansioso para o GP da Rússia e espera bom resultado

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2017 às 15:20 • Atualizado: 21/04/2017 às 15:20

São Paulo, SP

O próximo Grande Prêmio da temporada de 2017 da Fórmula 1 acontece no dia 30 de abril, em Sóchi, na Rússia. Quem está animado para a corrida é o holandês Max Verstappen, da Red Bull, que espera conquistar um bom resultado na prova.

Leia mais:

Verstappen se desculpa com povo brasileiro após polêmica com Massa

Verstappen está em sua terceira temporada na Fórmula 1 (Foto: Andrej Isakovic/AFP)


"É uma pista interessante. Tem um monte de longas retas e, apesar disso, a Red Bull e a Toro Rosso se saíram muito bem na pista nos últimos anos. Estou definitivamente ansioso para voltar lá e fazer uma boa corrida", declarou o holandês.

Verstappen, que terminou em quinto na Austrália, em terceiro na China e abandonou o GP do Bahrein, destacou as principais características do circuito do Autódromo de Sóchi, e revelou que não é uma pista fácil de pilotar.

"É uma pista especial e ainda é muito nova. É também no meio do Parque Olímpico, o que dá uma atmosfera mais especial. As curvas são, na maior parte, de 90 graus, e a pista é bastante plana, com algumas zonas difíceis de frenagem. É sempre desafiador vir de alta velocidade e, em um canto de baixa velocidade, conseguir o melhor na hora de frear", finalizou.

Conteúdo Patrocinado