Time de Falcão empata; Orlândia vence e termina primeiro turno na liderança - Gazeta Esportiva
Time de Falcão empata; Orlândia vence e termina primeiro turno na liderança

Time de Falcão empata; Orlândia vence e termina primeiro turno na liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2016 às 21:46 • Atualizado: 26/08/2016 às 22:17

São Paulo, SP

Foram definidos nesta sexta os confrontos das oitavas de final (Foto: Divulgação/LNF)
Foram definidos nesta sexta os confrontos das oitavas de final (Foto: Divulgação/LNF)

Nesta sexta-feira chegou ao fim a primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando fora de casa, no estádio Joaquinzão, no interior do Paraná, o Magnus Sorocaba, time de Falcão, empatou em 5 a 5 com o Guarapuava.


O time da casa contou com o apoio da torcida para abrir o placar. Aos 37 segundos o camisa 10 Daniel Feitosa chutou de perna direita para deixar o Guarapuava à frente. O Magnus empatou com Mithyue, aos três minutos. O Guara voltou a pular na frente do marcador com o camisa 14 Fábio marcando dois gols: 3 a 1. Antes do final do primeiro tempo Matheus Cortez ainda fez mais um, mas viu o Magnus descontar e levar a partida com 4 a 2 para o intervalo.


Quando o jogo parecia definido, o time de Falcão voltou a encostar no placar. Primeiro, Rodrigo chutou de bico e fez 4 a 3. Na sequência, o camisa 14 do time da casa, Fábio, saiu bem da marcação e voltou a balançar as redes. Com 5 a 3 no marcador, o Magnus precisava ir ao ataque, e conseguiu empatar com gols de Simi e Rodrigo.


Com o empate, o Magnus terminou o primeiro turno na 10ª posição, e encara o Jaraguá nas oitavas de final. Já o Guara enfrenta o Copagril, vice-líder do torneio.


Orlândia na liderança - O Orlândia venceu o Lajeado por 5 a 3 e garantiu a liderança da primeira fase da LNF. O time do técnico Cidão conquistou a 11ª vitória na competição.


O primeiro tempo da partida foi muito equilibrado. A equipe da casa, com Edson e Cabreuva, abriu 2 a 0, mas viu o Lajeadense empatar com Carlão e Trentin. Já na segunda etapa, o Orlândia mostrou porque é o primeiro colocado: marcou com Thiago e Gadeia, e ainda viu Trentin jogar com o próprio patrimônio - e depois marcar a favor -, para fechar em 5 a 3.


Corinthians - O Corinthians iria enfrentar o Cascavel Futsal Clube nesta sexta, no entanto, o clube do Paraná foi excluído da LNF e, com isso, o Timão venceu por W.O, com o placar de 1 a 0, e garantiu a quinta colocação da competição.


Nas oitavas de final o Corinthians enfrenta o Umuarama, equipe que terminou na 12ª colocação.


Confira os confrontos das oitavas de final:

Conteúdo Patrocinado